quarta-feira, 6 de junho de 2012

Projeto: Cabelo que Deus me Deu!




"O projeto "Cabelo que Deus me deu" é uma abordagem da diversidade racial focando na qualidade de vida e trabalho da autoestima voltada para crianças e jovens menos privilegiados. A proposta é desenvolvida por Ninne Ribeiro em parceria com instituições e comunidade.
O projeto é um instrumento de discussão das características raciais e diversidade cultural e funciona como incentivo ao crescimento individual e coletivo dos envolvidos no projeto.
As ações irão ocorrer duas vezes por mês de forma rotativa, em parceria com ONGs e associações do DF e entorno. A proposta é levar para essas instituições, voluntários para a realização de palestras e oficinas incentivando os participantes a descobrir habilidades, ampliar conhecimentos, praticar a socialização e o protagonismo, trabalhando a questão da autoestima. Procuramos gerar alternativas e resultados práticos na vida dos participantes, incentivando transformações.

COLABORE DOANDO MATERIAL OU SENDO UM VOLUNTÁRIO!!! LIGUE (61)8176-9169"

Página no Facebook: Cabelo que Deus me deu!

Oi pessoal,

eu tô me juntando com as meninas do Cabelo que Deus me deu. É assim, se alguma de voces for de grupo da igreja, de clube, de escola particular, ou quiser juntar a mulherada em casa e quiser levar a Monitoria para Cabelos, é grátis. Só me avisar quando e onde e eu apareço, um grupo de 15 meninas no mínimo. Só peço doações  de shampoos, condicionadores, cremes para hidratar e pentear, e remédios para piolho, para repassar para as meninas do Cabelo que Deus me deu.
Contato: monitoriaparacabelos@gmail.com 

bjuss


Um comentário:

  1. Estou assumindo meus cachos! Cansei da ditadura da escova, mas ainda tenho muito a prender! Ainda tenho pontas " esticadas" devido a processos químicos e ainda fui " enganada" pela cabelereira que disse q iria fazer uma hidratação e no final avisou que só tinha 2% de formol, ou seja, meu cachos lindos ficaram jururu...rs
    Já procurei muito técnicas e penteados pra cabelos com atitude como os nossos, mas percebo que ainda faltam várias informações! adorei conhecer o projeto e ver algumas dicas bem válidas! Tô acompanhando aqui sempre!
    Posta sobre penteados, maneira correta de lavar e até alguns produtos que vc viu q fizeram a diferença!
    Beijão e meus parabéns viu!!!

    ResponderExcluir