domingo, 3 de junho de 2012

Tutorial nº 2: Como secar com o difusor


Taí o segundo video! Fiz ele bem resumido porque vi que no youtube já tem outros sobre difusor muito bons. Achpo uma palhaçada que não nos ensinem a secar com o difusor. O calor do secador faz com que o cabelo se mantenha arrumado mais tempo. só tomem cuidado para não secar muito a raiz , porque o calor vai estimular as glândulas sebáceas e seu couro cabelo vai sujar mais rápido.

Me perguntaram sobre secar o cabelo de crianças com o difusor. Acho meio barulhento pros ouvidos delas, talvez em ocasiões especiais  ou secando na velocidade mínima. Mas não encontrei nenhum lugar falando se pode ou não.  Hoje em dia já tem uns secadores bem menos barulhentos, eu suponho que não deve ter problemas. Qualquer coisa, perguntem ao pediatra o que ele acha, ok?

O próximo que eu pretendo fazer é sobre cabelos para festas. E eu não esqueci o post sobre cabelos para viagens não, jajá sai também! Obrigada ao pessoal dos EUA, Portugal, Alemanha, Argentina, Espanha, El Salvador, Suíça,  Chile e Irlanda que também está visitando o blog! Chegamos a quase 900 visualizações!!!


Bjuss

Um comentário:

  1. Aêêê!
    Você também joga a cabeleira pra frente igual a mim, rs!
    Vou testar!
    Obrigada!
    Beeeijos,
    Karla Soares

    ResponderExcluir